Gazeta 6 Estrelas: Informação sobre a Copa com sotaque paranaense

CARREGANDO :)
Veja também
  • Tanzânia queria Ronaldinho
  • Contagem progressiva do capitão
  • Júlio César não embarca para jogo amistoso

A seleção brasileira entra em campo logo mais, a partir do meio dia, para o último teste oficial antes da sua estréia na Copa do Mundo da África do Sul. A expectativa é de que o adversário da vez, a Tanzânia, ofereça menos resistência ainda que o anterior (a seleção de Zimbábue) e sirva apenas como sparring dos comandados de Dunga no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam.

Publicidade

O Brasil estreia na Copa dia 15 de junho, a partir das 15h30, contra a seleção da Coréia do Norte.

A Gazeta do Povo – que conta com uma equipe inteira no continente africano – fará mais uma cobertura especial do jogo da seleção. Além de informações exclusivas direto da Tanzânia, mais uma vez o jogo será transmitido pelo sistema de transmissão interativa (Live Blogging). Um lance a lance diferente, com informações, fotos, comentários e a participação direta dos internautas/leitores.

Nesta segunda-feira a transmissão contará, além da participação dos integrantes da equipe de esportes da Gazeta, com a presença do Jornalista, especialista em Língua Portuguesa, mestre em Comunicação e Linguagens, doutorando em Ciências da Educação, professor universitário de Curitiba, Tomás Barreiros.

Logo após o jogo será produzida uma mesa redonda sobre o jogo que, além da presença de Barreiros, contará com a participação do economista e filósofo Másimo Della Justina, professor da Puc-PR. Ainda durante a tarde o vídeo será disponibilizado no site especial de Copa do Mundo da Gazeta do Povo para todos os leitores.

Fique ligado. O live blogging começa as 11h50. Participe com comentários, dúvidas e perguntas aos nossos convidados.

Publicidade

Tanzânia x Brasil – 07-06-2001, a partir das 12h

Estádio: Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam, na TanzâniaÁrbitro: Mohammed SseggongaAuxiliares: Desire Gahungu e Felicien Kabanda

Tanzânia - Mwarami, Shaddrack, Haroub, Kelvin e Stefano; Abdulahim, Joseph, Ngassa, Nizar e Kigi; Mgosi. Técnico: Marcio Máximo

Brasil - Gomes, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Técnico Dunga.