Gazeta 6 Estrelas: Informação sobre a Copa com sotaque paranaense
- blogdestaque
A seleção brasileira entra em campo logo mais, a partir do meio dia, para o último teste oficial antes da sua estréia na Copa do Mundo da África do Sul. A expectativa é de que o adversário da vez, a Tanzânia, ofereça menos resistência ainda que o anterior (a seleção de Zimbábue) e sirva apenas como sparring dos comandados de Dunga no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam.
O Brasil estreia na Copa dia 15 de junho, a partir das 15h30, contra a seleção da Coréia do Norte.
A Gazeta do Povo que conta com uma equipe inteira no continente africano fará mais uma cobertura especial do jogo da seleção. Além de informações exclusivas direto da Tanzânia, mais uma vez o jogo será transmitido pelo sistema de transmissão interativa (Live Blogging). Um lance a lance diferente, com informações, fotos, comentários e a participação direta dos internautas/leitores.
Nesta segunda-feira a transmissão contará, além da participação dos integrantes da equipe de esportes da Gazeta, com a presença do Jornalista, especialista em Língua Portuguesa, mestre em Comunicação e Linguagens, doutorando em Ciências da Educação, professor universitário de Curitiba, Tomás Barreiros.
Logo após o jogo será produzida uma mesa redonda sobre o jogo que, além da presença de Barreiros, contará com a participação do economista e filósofo Másimo Della Justina, professor da Puc-PR. Ainda durante a tarde o vídeo será disponibilizado no site especial de Copa do Mundo da Gazeta do Povo para todos os leitores.
Fique ligado. O live blogging começa as 11h50. Participe com comentários, dúvidas e perguntas aos nossos convidados.
Tanzânia x Brasil 07-06-2001, a partir das 12h
Estádio: Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam, na TanzâniaÁrbitro: Mohammed SseggongaAuxiliares: Desire Gahungu e Felicien Kabanda
Tanzânia - Mwarami, Shaddrack, Haroub, Kelvin e Stefano; Abdulahim, Joseph, Ngassa, Nizar e Kigi; Mgosi. Técnico: Marcio Máximo
Brasil - Gomes, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Técnico Dunga.