Apontado como um dos melhores jogadores da seleção brasileira no Mundial da África, o zagueiro Lúcio teve uma recepção calorosa de torcedores ao desembarcar no aeroporto de Brasília, na manhã deste domingo. Distribuindo autógrafos e acompanhado da família, o jogador avaliou a eliminação para a Holanda como "um golpe duro", mas prometeu "suar sangue" para conseguir disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
"Vou suar sangue para, se Deus quiser, disputar mais uma Copa do Mundo pela seleção. A gente sabe que, quando se perde, é porque alguma coisa saiu como não se esperava. Foram detalhes que fizeram com que a gente saísse da competição", avaliou Lúcio.
Brasiliense de nascimento, ele vai passar algumas semanas de descanso na capital federal. "Vou ficar uns dias com a família, para depois voltar à Itália".
Ao falar do sonho do hexacampeonato, o zagueiro - único jogador brasileiro a figurar na seleção da Copa do Mundo até as quartas de final - disse que a derrota para a Holanda já foi superada. "O sonho do hexa vai continuar", declarou.
- Lista para substituir Dunga na seleção brasileira tem cinco nomes
- CBF demite Dunga e toda comissão técnica: novo treinador até o fim do mês
- Dunga é aplaudido em Porto Alegre e deixa futuro na seleção em aberto
- Seleção usa rota alternativa para sair de aeroporto e frustra a torcida
- Jorginho garante na chegada: 'Não estamos arrependidos de nada'
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião