• Carregando...

Com pouco mais de duas semanas até a abertura da Copa do Mundo da África do Sul, em 11 de junho, o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, continua sem definir o goleiro titular da equipe, ao menos publicamente. A boa atuação de Robert Green, do West Ham, no primeiro tempo da vitória dos ingleses por 3 a 1 sobre o México, nesta segunda-feira, acirrou ainda mais a competição entre ele, Joe Hart e David James.

"Em seleções, as chances não aparecem com muita freqüência. Estamos em disputa, e não poderia ser de outra maneira. É algo que nos faz estimular um ao outro de forma saudável", disse o goleiro.

No segundo tempo do amistoso, foi a vez de Joe Hart, que esteve emprestado pelo Manchester City ao Birmingham na última temporada inglesa. "Ainda estou olhando por cima dos meus ombros. Não poderia dizer. Ele (Capello) mantém as cartas muito perto do peito. Acho que todos se saíram bem e têm chances", despistou Hart.

James vinha sendo a primeira opção do treinador italiano e tem 49 partidas pela seleção inglesa, mas o goleiro do Portsmouth se lesiona com facilidade e completará 40 anos pouco depois do Mundial. Green e Hart, então, saíram da condição de reservas para potenciais titulares.

A posição de goleiro é uma das principais preocupações de Capello desde que assumiu o cargo de técnico da Inglaterra. "Estou feliz com o desempenho de Green. E Hart também jogou bem - elogiou o treinador após o amistoso desta segunda-feira, sem querer revelar se está próximo de definir seu titular".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]