O técnico sérvio Radomir Antic criticou a arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda ontem, após a derrota por 2 a 1 para a Austrália, em Nelspruit. O resultado eliminou as duas seleções da Copa e classificou Alemanha e Gana.
"Nós tivemos dois gols anulados. No primeiro, não havia definitivamente impedimento. Depois tivemos um pênalti não marcado, por causa de um toque de mão, que nos valeu dois pênaltis contra nos jogos anteriores", reclamou o treinador, ao lembrar das duas penalidades sofridas nas rodadas anteriores. Nas duas ocasiões, um defensor da Sérvia colocou a mão na bola dentro da área.
"Esta não foi uma noite negra para o futebol sérvio. Foi o árbitro e os assistentes que tiveram uma noite negra. E, com suas fracas decisões, eles nos atravessaram com uma espada, apesar das chances que desperdiçamos no primeiro tempo", disse Antic, sem poupar críticas à arbitragem.
"Mostramos que nós merecemos estar em uma Copa do Mundo e que o futebol não nos tratou de forma justa aqui porque este jogo mostrou que o melhor time nem sempre vence", reforçou o técnico da Sérvia.
Já o técnico da Austrália, Pim Verbeek, elogiou a atuação dos seus jogadores. "Eu estou decepcionado apenas por não termos nos classificado", declarou o treinador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião