A Alemanha confirmou nesta terça-feira sua segunda baixa para a Copa do Mundo da África do Sul. Trata-se do meia Christian Träsch, que machucou o tornozelo direito durante um jogo-treino nesta segunda, em Bolzano, na Itália. Träsch era o substituto do craque Michael Ballack, que foi cortado ainda antes de se apresentar por conta de um problema também no tornozelo direito, contraído na final da Copa da Inglaterra, pelo Chelsea.
Träsch foi submetido a exames detalhados nesta terça, que constataram lesão nos ligamentos do tornozelo direito. O meia do Stuttgart vai precisar de seis semanas para se recuperar e já foi comunicado do corte pelo técnico Joachim Löw.
"Estamos todos muito desapontados com esta notícia. Ele havia nos impressionado nos treinamentos e estaria na lista final da Alemanha. Não vamos convocar substituto para nossa lista provisória. Jogadores como Dennis Aogo e Heiko Westermann também são capazes de jogar no meio e temos algumas variações em mente", disse o auxiliar-técnico Hans-Dieter Flick ao site da Federação Alemã.
A Alemanha tem até 1º de junho para anunciar os 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião