Suspenso após levar o segundo cartão amarelo na vitória contra o Brasil, o holandês Nigel de Jong terá de ficar fora da partida contra Uruguai, na próxima terça-feira (6), pelas semifinais da Copa do Mundo da África do Sul. Apesar de admitir estar decepcionado por não participar de um jogo tão importante, o volante está confiante de que disputará o título. As informações são do site "Fifa.com".
"Estou muito decepcionado. Foi o meu segundo cartão amarelo logo na minha primeira falta no jogo. Mas sei que temos qualidade suficiente para chegar à final. Eu disse para os caras: "Não estarei feliz se disputarmos o terceiro lugar". Eles disseram: "Não tem problema, nós vamos fazer isso para você e para Gregory"," disse De Jong, que está fora do próximo jogo assim como o lateral-direito Van der Wiel.
A Laranja estava com oito jogadores pendurados e perdeu dois titulares, mas a boa notícia é que o craque do time, Arjen Robben, estava pendurado e terminou a vitória sobre o Brasil sem ser punido.
Pelas regras da Copa do Mundo da África do Sul, o número de cartões amarelos zera depois das quartas de final para evitar que o jogador fique fora da partida decisiva.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião