O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, pretende convocar todos os seis atacantes relacionados em sua pré-lista para a disputa da Copa do Mundo. Para o treinador, é preciso ter muitas opções para a frente no caso de a equipe ficar em desvantagem no placar. Com isso, o brasileiro naturalizado alemão Cacau, do Stuttgart, está praticamente confirmado no Mundial.
Os outros atacantes relacionados na lista provisória, anunciada na quinta-feira passada, foram Kiessling (Bayer Leverkusen), Podolski (Colônia), Klose, Müller e Gómez (Bayern de Munique). Joachim Löw garante que todos terão chances durante a campanha na África do Sul, pois não haverá uma formação rígida.
"Nosso plano é ter seis atacantes conosco na Copa do Mundo, porque queremos flexibilidade. Com Podolski, Müller e Cacau, temos três atacantes que podem chegar de trás e que podem jogar nas pontas. Klose, Gómez e Kiessling são jogadores de área e dão opções, caso precisemos virar uma partida", disse o treinador à agência de notícias "SID".
A seleção alemã é a cabeça-de-chave do Grupo D da Copa do Mundo e enfrentará Austrália, Gana e Sérvia na primeira fase. A estreia será no dia 13, em Durban, diante dos australianos.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião