Ao contrário do que estava previsto, o técnico Oscar Tabárez, do Uruguai, anunciou nesta sexta-feira o time titular para o duelo decisivo contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010. A escalação para a partida seria inicialmente divulgada horas antes do jogo deste sábado no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.
"A equipe que vai começar é a do outro jogo (contra o México), com a entrada de Godín no lugar de Victorino", afirmou Tabárez, referindo-se à mudança do setor defensivo. Com essa afirmação, os 11 que vão para a partida são: Muslera; Maxi. Pereira, Lugano, Godín e Fucile; Diego Perez, Arévalo e Alvaro Pereira; Forlán, Suárez e Cavani.
Durante entrevista coletiva, Tabárez também minimizou a goleada sofrida pela Coreia do Sul para a Argentina (4 a 1) e disse que isso não será uma vantagem para o Uruguai pelo fato da seleção ser da América do Sul assim como o time de Maradona.
"Foi circunstancial. Às vezes o resultado não diz o que foi o jogo. E a Argentina conseguiu esse resultado graças ao excelente ataque que possui com Messi e todos os outros", ressaltou.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump
Deixe sua opinião