A Argentina divulgou, nesta terça-feira, os nomes dos jogadores que estarão estampados nas camisas da equipe durante a Copa do Mundo da África do Sul. Curiosamente, alguns jogadores tiveram atendidos os pedidos de terem seus apelidos, e não seus nomes ou sobrenomes acima dos números. Tevez, por exemplo, usará o apelido "Carlitos" acima do número 11, a exemplo do que acontecia quando jogava no Boca Juniors em 2004, quando foi campeão da Taça Libertadores da América, e no Corinthians, quando foi campeão brasileiro em 2005.
Quando atuou por West Ham, Manchester United, Manchester City na Inglaterra, e pela seleção argentina nas Olimpíadas de 2008 e nas Eliminatórias para o Mundial de 2010, o jogador teve seu sobrenome (Tevez) estampado na camisa.
O atacante Sérgio Agüero, que usará a camisa número 16, também preferiu incluir seu apelido ba ncamisa, e terá estampado "Kun Agüero". O lateral Jonás Gutiérrez, do Newcastle, da Inglaterra, pediu para que fosse estampado "Jonás" em sua camisa. Os demais jogadores utilizarão seus sobrenomes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia