Veja as últimas notícias das seleções da Holanda, Camarões, Japão e Dinamarca, as equipes que estão no Grupo E da Copa do Mundo.
Holanda
A Holanda iniciará oficialmente seu treinamento para a Copa na quarta-feira, quando levará um grupo de 24 jogadores para a Áustria. Após um treino prévio na cidade holandesa de Hoenderloo, o técnico Bert van Marwijk decidiu cortar os meio-campistas Otman Bakkal, David Mendes da Silva e Wout Brama. No entanto, Rafael van der Vaart e Klaas Jan Huntelaar se uniram à equipe após o fim das temporadas por seus clubes no fim de semana.
Camarões
O técnico da seleção de Camarões, Paul Le Guen, confirmou que levará os veteranos defensores Geremi e Rigobert Song ao Mundial, colocando fim à especulação de que a carreira de ambos na seleção estava encerrada.
Dinamarca
Alcançar as oitavas-de-final é um objetivo realista para a seleção da Dinamarca, disse o técnico Morten Olsen à rede de tevê local TV3+ no fim de semana. "Não somos a Espanha nem a Holanda. A Holanda tem verdadeiras chances de ser campeã do mundo. Para nós, é uma ambição realista chegar à fase de mata-mata", disse Olsen.
Japão
O técnico Okada recebeu um conselho do treinador do Gamba Osaka Akira Nishino, que disse que convocar o experiente goleiro Yoshikatsu Kawaguchi, que retornou aos gramados recentemente após fraturar a perna, era uma grande jogada. "Seria um grande incentivo para o time todo", disse Nishino sobre Kawaguchi, que pode disputar sua quarta Copa do Mundo.
Deixe sua opinião