O meia Theo Walcott, da seleção inglesa, espera que o astro David Beckham acompanhe a equipe durante a Copa do Mundo. O jogador do Los Angeles Galaxy está fora do torneio, por causa de uma lesão no tendão de Aquiles. Mesmo assim, a revelação do Arsenal acredita que sua presença na África do Sul seria boa para o grupo.
"Quando a gente vê ao nosso lado alguém que ganhou tantos títulos, você tenta fazer o seu melhor e quer ser parte de mais uma conquista. Infelizmente, a lesão tirou a chance de ele disputar sua última Copa, mas espero que ele esteja por perto, incentivando os jogadores", disse o jogador, em entrevista ao jornal "Daily Mail".
De acordo com Walcott, Beckham sempre deu bons conselhos nas vezes em que os dois se encontraram na seleção inglesa:
"Ele me disse para colocar a bola sempre no lugar ideal em que o atacante deve estar para fazer o gol. Se não tiver ninguém ali, não tem problema, pois na próxima vez poderá ter. Ele sempre fez isso e é um dos melhores do mundo nos cruzamentos".
A Inglaterra está no Grupo C da Copa do Mundo, que também conta com Estados Unidos, Argélia e Eslovênia. A estreia do English Team será no dia 12 de junho, contra os norte-americanos, em Rustemburgo.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião