Em duas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa 2014, o Uruguai já é líder isolado. Ontem, a Celeste empatou com o Paraguai, por 1 a 1, fora de casa, chegando aos quatro pontos seis equipes têm três pontos, o Paraguai tem um e a Bolívia segue zerada. No encerramento da rodada, a Argentina tropeçou feio em Puerto La Cruz. Os hermanos perderam para a Venezuela por 1 a 0, gol de Amorebieta, aos 16/2.º.
A vantagem do Uruguai na classificação esteve perto de ter sido maior. Com gol de Forlán, aos 22/2.º, os campeões da Copa América ficaram à frente no placar até o fim da partida. Nos acréscimos, Riveros salvou os donos da casa.
Em uma competição marcada pelo bom aproveitamento dos anfitriões, a Colômbia garantiu um ótimo resultado visitando a Bolívia. Falcao Garcia, que começou a partida na reserva, selou o triunfo por 2 a 1 aos 47/2.º. Pabón (C) e Walter Flores (B) fizeram os outros gols.
Em Santiago, o Chile abriu três gols de vantagem, permitiu a reação peruana, mas selou o placar em 4 a 2. Ponce, Vargas, Medel e Suazo fizeram para os chilenos; Farfán e Pizarro descontaram.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião