Após o treino de reconhecimento de gramado realizado nesta sexta-feira (13) no Castelão, o atacante costa-riquenho Marco Ureña, 24, criticou a condição do gramado do estádio cearense. "Achei a grama um pouco dura. Está bonita, mas dura. Precisava regar mais um pouquinho", disse. A Costa Rica enfrenta o Uruguai neste sábado (7), pelo Grupo D.
Ureña, que defende o time do Kubán Krasnodar (da Rússia), disse que não tem qualquer sentimento de vingança neste confronto contra os uruguaios - em 2006, na repescagem da Copa da Alemanha, os sul-americanos eliminaram a Costa Rica e garantiram vaga no torneio. "Para nós é um jogo que vale três pontos e vamos buscar a vitória. Estes outros fatores não entram em campo. Vamos focar apenas em fazer uma boa estreia", disse.
O técnico costa-riquenho José Luis Pinto, 61, aproveitou sua entrevista coletiva para ironizar o treinador uruguaio Óscar Tabárez. Mais cedo, Tabárez havia 'entregado' diante dos jornalistas a escalação que colocará em campo na estreia do Mundial -revelou até que pretende poupar Luis Suárez e formar o ataque com Cavani e Forlán. "Agradeço ao professor por ter me dado a escalação de presente. Nos vemos amanhã", disse Luis Pinto, que completará neste sábado sua centésima partida à frente do time da América Central.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião