O Atlético terá de fazer um sorteio entre seus sócios para a partida de abertura da Arena da Baixada, sábado (29), às 15 horas, em amistoso diante do J.Malucelli. Como o evento-teste para a Copa do Mundo só poderá ter público de 10 mil pessoas, incluindo, além dos sócios, os funcionários do clube, operários que trabalharam nas obras, conselheiros, patrocinadores e convidados, o clube terá de recorrer a este artifício.
O sorteio, que será feito às 9 horas desta quarta-feira (26), data de aniversário de 90 anos do Atlético, será pelo número do cartão de sócio. Só participarão do sorteio os sócios adimplentes com a mensalidade, incluindo o mês de março. A divulgação do resultado será pelos canais oficiais do Furacão - site e mídias sociais.
O Atlético colocará seu elenco principal em campo para o primeiro evento-teste da Arena da Baixada. O time que enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, voltará a campo no sábado (29), às 15 horas, contra o J. Malucelli, no estádio curitibano para a Copa do Mundo de 2014.
A utilização do time principal é um plano B. O presidente do clube, Mario Celso Petraglia, havia anunciado que o primeiro evento-teste seria com o Sub-23. A ideia teve de ser abandonada pelo confronto de datas do amistoso com a semifinal do Campeonato Paranaense, na qual o Furacão enfrenta o Londrina, também no sábado, às 18h30, no Ecoestádio. Também não haveria tempo para o Furacão providenciar os quatro laudos necessários para realizar um jogo oficial no estádio: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e engenharia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia