07/06/11 (São Paulo)
BrasilVictor; Maicon, Lúcio (Luisão), David Luiz e André Santos; Sandro (Lucas Leiva), Elias e Jadson; Neymar (Thiago Neves), Fred (Ronaldo)(Nilmar) e Robinho (Lucas Silva).Técnico: Mano Menezes.
RomêniaTatarusanu (Pantilimon); Rapa, Papp, Gardos e Latovlevici; Gabriel Torje, Muresan (Alexa), Bourceanu (Giurgiu) e Sanmartean (Alexe); Surdu (Tanase) e Ciprian Marica (Zicu).Técnico: Stephen Jovan (interino).
Gol:1x0 - Fred (B), aos 21/1.º
ResumoA seleção brasileira não teve dificuldades para pressionar a frágil Romênia e abriu o placar aos 21 minutos, com Fred. Apesar da nítida ofensividade, o time perdeu muitas chances de gol. O ponto alto da partida foi a despedida de Ronaldo. O Fenômeno entrou aos 30 minutos no lugar do único responsável por balançar a rede e teve três boas chances de marcar mais um tento com a camisa canarinho parou duas vezes no goleiro e pegou mal outro chute. No intervalo, deu volta olímpica e discursou agradecendo aos torcedores do país. Após as alterações na equipe, o Brasil perdeu o ímpeto e cedeu espaço para a adversária. Robinho falou sobre as vaias recebidas pela seleção após o triunfo apertado. "Jogar no Brasil sempre tem muita pressão. Acho que vamos jogar até melhor na Argentina", falou, se referindo à Copa América, em julho.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião