Internado desde o último dia 26 de maio em razão de uma bactéria no osso da coluna vertebral, o ex-treinador da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 82, deve receber alta na próxima sexta-feira (6).
"Ele [Zagallo] deve receber alta na sexta-feira no período da manhã. Apesar da alta, vai continuar tomando antibiótico porque ainda não foi descoberta a bactéria que se instalou no osso da coluna vertebral", disse Mário Zagallo, filho do único tetracampeão mundial. "Mesmo assim, a ideia é assistirmos ao jogo de abertura da Copa, completou".
Zagallo foi convidado pela CBF e pela Fifa para ir às partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ele tem direito a dois ingressos por jogo.
Zagallo foi internado no dia 26 no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após realizar vários exames. A expectativa era que o ex-treinador recebesse alta na última segunda-feira (2), o que não aconteceu.
Com a seleção brasileira, Zagallo tornou-se bicampeão mundial como jogador em 1958 e 1962. No cargo de treinador, foi campeão em 1970 e vice em 1998. Trabalhou como coordenador técnico em 1994, na conquista do tetra, e 2006.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos