A Fifa revelou nesta sexta-feira (24) que recebeu cerca de 3 milhões de solicitações de ingressos para a Copa do Mundo na segunda fase de venda das entradas, que se encerrará na próxima quinta-feira. De acordo com a entidade, aproximadamente 700 mil pedidos foram feitos de fora do Brasil.
Nesta etapa da venda de ingressos, o momento da solicitação não faz diferença, pois todos os pedidos feitos desde o começo do período de venda serão reunidas e participarão de um sorteio quando eles superarem o número de entradas disponíveis. E os pedidos podem ser feitos para 62 dos 64 jogos da Copa - as exceções são a partida de abertura e a final.
O sorteio eletrônico dos ingressos será feito no próximo mês e terá a participação de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público. Os solicitantes serão informados do êxito dos seus pedidos até o dia 11 de março pela Fifa. Assim, o começo do próximo período de vendas foi marcado pela entidade para 12 de março.
A Fifa também reiterou nesta sexta-feira que os torcedores que desejarem receber ingressos em casa e já tiveram entradas efetivamente adquiridas tem apenas até a próxima quinta-feira para selecionar esse método de entrega na conta de ingressos no site da entidade. Já a retirada das entradas começará em abril, quando serão abertos os Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa nas sedes.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião