A seleção da Coreia do Sul deve fazer um amistoso neste mês de janeiro em Foz do Iguaçu. A equipe asiática é uma das fortes candidatas a treinar na cidade do Oeste paranaense durante a Copa do Mundo.
O estádio Pedro Basso passa por reformas e estará apto para ser um dos centros de treinamento a partir do dia 15 de março. Como o CT só ficará pronto daqui dois meses, a seleção sul-coreana poderá usar o Estádio do ABC, que passa por reformas, para a partida amistosa, provavelmente contra o Paraguai, no final deste mês.
O presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), Gilmar Piola, diz que a entidade está bancando a recuperação do gramado da praça esportiva do ABC. A Itaipu e outros parceiros também colaboram com a reforma na arquibancada, vestiários e outras melhorias. Uma delegação sul-coreana deve estar na cidade no próximo dia 14 para vistoriar o local e confirmar o amistoso.
A equipe sul-coreana vai jogar em Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo na Copa de 2014. Os coreanos estão no grupo H e enfrentarão Rússia, Argélia e Bélgica.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião