Em visita a Porto Alegre para vistoriar as obras para a Copa do Mundo de 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que os projetos que ainda não começaram e estão apenas no papel não são um problema. Assim, defendeu que o processo anterior ao início dos trabalhos é importante para as fiscalizações para que tudo saia bem.
"Essas obras cumprem um período importante, que é o que dizem que não sai do papel. As obras são importantes no papel também e a obra cumpre uma etapa importante. Fiscalização, controle, obedecer exigências de prazo", disse o ministro.
Aldo Rebelo está em Porto Alegre desde terça-feira, quando visitou o Estádio Beira-Rio, escolhido para sediar partidas da Copa do Mundo de 2014. Na manhã desta quarta, o ministro acompanhou as obras de construção da Arena Grêmio, que não foi incluído no Mundial.
Sem conseguir precisar quanto dos projetos já está em andamento, o ministro disse ter confiança na conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. "Fiquei satisfeito com o andamento das obras, não apenas os estádios", disse "Embora a Fifa tenha dito que as obras não são essenciais, elas devem ficar prontas".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink