O engenheiro Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro vai acumular os cargos de secretário municipal de Urbanismo para o qual foi anunciado no dia 31 de dezembro e de secretário municipal extraordinário da Copa 2014, conforme divulgou a prefeitura de Curitiba nesta quarta-feira (9).
"Esta é uma solução econômica e caseira, valorizando o quadro técnico da prefeitura. O Reginaldo irá nos ajudar na atuação conjunta com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Nós já comunicamos sua indicação ao presidente da CBF, José Maria Marin", disse o prefeito Gustavo Fruet via site do município. "Sua atuação e conhecimentos vão ajudar a evitar prejuízos ou atrasos nos preparativos de Curitiba para receber a Copa do Mundo", acrescentou.
Cordeiro deixará o cargo de vice-presidente da FPF. Na Federação Paranaense ocupou também, até o ano passado, a presidência da Comissão de Inspeção dos Estádios do Paraná. Sua atuação na área o levou a ser convidado a integrar a Comissão Nacional de Inspeção de Estádios da CBF e um grupo de trabalho do Ministério do Esporte para aprimoramento dos laudos técnicos e da classificação dos estádios nacionais. "Recebo com respeito, entusiasmo e muita responsabilidade mais esta indicação [na secretaria da Copa]. Sinto-me preparado para o acúmulo de funções pelo meu conhecimento e trabalho tanto na área de urbanismo como na área esportiva", declarou o engenheiro ao site da prefeitura.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião