O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, conheceu nesta segunda-feira (17) a cidade de Manaus, onde sua equipe estreará na Copa do Mundo contra a Itália, e, apesar das críticas que havia feito anteriormente se disse à vontade com o clima.
Segundo informou o site da Prefeitura de Manaus, Hodgson conheceu o Teatro Amazonas, que foi construído no final do século XIX, e também fez um passeio em barco, no qual chegou até o chamado Encontro das Águas, ponto de confluência dos rio Solimões e Negro.
A Prefeitura de Manaus informou que o técnico inglês se mostrou "surpreendido" pela imponente natureza do lugar e assegurou que o calor não será um problema para sua equipe, que já jogou em lugares com temperaturas mais elevadas, entre os quais citou Dubai.
Hodgson conhecerá hoje mesmo a Arena da Amazônia. Nessa visita estará acompanhado pelo ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, William Hague, que chegará da Colômbia e fará em Manaus a primeira escala de uma visita de três dias ao Brasil, que seguirá amanhã em Brasília e concluirá na quarta-feira em São Paulo.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares