Japão e Grécia farão hoje, às 19 horas, um duelo de vida ou morte na Arena das Dunas, em Natal. As duas seleções perderam na abertura do Grupo C e quem sofrer nova derrota estará praticamente eliminado da Copa.
INFOGRÁFICO: Veja escalações de Japão e Grécia
Contra a Costa do Marfim, os japoneses estiveram boa parte do tempo à frente do placar, mas pareceram assustados com a entrada de Drogba no segundo tempo. Desorganizados, levaram dois gols em dois minutos e perderam por 2 a 1. Agora, só a vitória poderá trazer alguma esperança. "Queremos manter a posse de bola e subir ao ataque, usando as nossas qualidades e capacidade técnica para marcar gols", afirmou o goleiro Kawashima ao site da Fifa. "Vamos atacar e é assim como vamos jogar", concluiu.
Lanterna no grupo após a derrota de 3 a 0 para a Colômbia, a Grécia terá de superar as limitações de seu ataque para sonhar com uma vaga nas oitavas. "Temos potencial para vencer. Mas temos de ser mais precisos nas finalizações. Contra a Colômbia, criamos situações de gol e não aproveitamos. Mas temos certeza de que faremos melhor", afirmou o atacante Salpingidis.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião