Torcedores do Recife não terão shows
- Reuters
A Fifa Fan Fest, evento da organizadora do mundial que geralmente reúne milhares de pessoas para acompanhar as partidas da Copa do Mundo e apresentações artísticas, vai acontecer pela metade no Recife.
Depois de toda a polêmica envolvendo a recusa da prefeitura em investir recursos públicos na festa, o evento na capital pernambucana terá apenas a transmissão dos jogos, sem shows de bandas e cantores, como nas demais cidades-sede.
A pernambucana Mova Sua Marca, empresa contratada pela carioca D+ Produções, ficaria responsável pelas atrações, mas anunciou sua saída da organização da festa por "divergências operacionais".
"Informamos que a Mova e seus parceiros decidiram se retirar da organização e produção da edição recifense da Fifa Fan Fest", diz nota da empresa pernambucana."Devido a divergências operacionais, esclarecemos que não participaremos da produção deste evento", informa a nota.
A estrutura da Fan Fest está montada no Cais da Alfândega, no centro do Recife.A prefeitura, que não está investindo nada no evento, vai transmitir os jogos do Brasil em telões em três polos de São João espalhados pela cidade: Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu. Nesses polos juninos haverá apresentações de bandas de forró.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião