O torcedor que ainda quiser ver a Copa do Mundo do Brasil terá de optar por seleções de menor porte e estádios fora do eixo Rio-São Paulo. Em menos de duas horas de vendas do último lote, os ingressos para o Itaquerão e o Maracanã estão todos esgotados.
Mesmo sem negociação de bilhetes para jogos da seleção brasileira, a procura no site da Fifa é intensa desde o início do dia. Às 7 horas, quando as vendas deram início, apenas para entrar na página de vendas a demora passava de uma hora e 30 minutos. E os ingressos para o Itaquerão que terá seis partidas, e o Maracanã, palco de sete jogos, encerraram-se rapidamente.
Os jogos das principais seleções, casos de Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, também foram bastante requisitados e rapidamente negociados. Quem pretende ter o prazer de ir a um jogo de Copa no Brasil terá de optar por jogos ou capitais de menos tradição. Em Cuiabá, por exemplo, todos os jogos ainda estão disponíveis (são quatro, todos da primeira fase, com seleções que despertam menos interesse do torcedor).
Em partidas que envolvem seleções da América do Sul, sobram entradas para Chile x Austrália, Suíça x Equador e também é possível ver Colômbia x Costa do Marfim e Colômbia x Grécia. Os jogos do Irã contra Nigéria e Bósnia também são pouco procurados.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos