| Foto:

Grupos definidos, a Copa do Mundo de 2014 abre, hoje, às 9 horas (de Brasília) a segunda etapa da venda de ingressos. Serão cerca de 1,2 milhão de bilhetes para 62 dos 64 jogos – as exceções são o jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, e a final. Os torcedores terão até 30 de janeiro para se inscrever nas partidas que desejarem, com a definição de quais pedidos serão atendidos em sorteio, previsto para o mês de fevereiro.

CARREGANDO :)

A grande novidade desta etapa é a inclusão das cotas para as seleções envolvidas em cada partida. Da carga total, 8% é destinado para moradores dos países que estarão em campo.

Na primeira fase das vendas, entre agosto e novembro, Rio, São Paulo e Curi­­tiba foram as campeões de pedidos, lógica que deve mudar.

Publicidade

Cariocas e paulistanos recebem a final e abertura, respectivamente, duelos sem venda prevista. São Paulo e Curitiba, sem mapa de assento por causa do atraso em seus estádios, terão a carga reduzida. Contra a capital paranaense ainda pesa o pouco apelo de três dos quatro jogos que serão realizados na cidade. A exceção é Espanha x Austrália, dia 23 de junho.