A Panini, fabricante do álbum da Copa do Mundo, anunciou nesta terça-feira (10) que fará um "recall" das figurinhas do Mundial para atualizar o livro ilustrado, que não conta com alguns jogadores que foram convocados para a competição.
De acordo com a Panini, o novo kit terá 71 novas figurinhas, que serão comercializadas num pacote único pelo preço de R$ 10,50, a partir de 18 de junho em São Paulo. As demais praças vão receber os cromos nos dias seguintes, segundo a editora.
As figurinhas terão uma indicação no verso para instruir o colecionador a colá-las no lugar correto. Segundo a Panini, os 71 cromos serão dispostos em três folhas adesivas com meio corte, já prontas para colar.
Entre essas novas figurinhas está a do atacante Jô, do Atlético Mineiro, chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele será o único brasileiro a fazer parte desta atualização.
O jogador, que não estava inicialmente nos cromos, vai substituir o atacante Robinho, do Milan, "convocado" pela Panini, mas que acabou "sobrando", pois não foi lembrado por Felipão.
O atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, também ganhou um espaço nesta atualização. O lateral Azpilicueta e o meia Cazorla foram os outros dois jogadores da atual campeã mundial que foram incluídos pela Panini no recall.
O álbum da Copa foi lançado em abril, antes da divulgação dos convocados pelas 32 seleções que vão participar do torneio. Os treinadores tiveram até o dia 2 de junho para entregar a lista final para a Fifa.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares