• Carregando...
 |
| Foto:

Sábado (14)

Lembra daquela Copa?

Itália 2x1 Inglaterra

7/7 – Bari – Itália 1990

O drama italiano só não foi completo, com a desclassificação nas semifinais para a Argentina, por causa de um goleador saído das comédias de Mario Monicelli. Um total desconhecido antes de tornar-se artilheiro do Mundial, com 6 gols, Salvatore Schillaci encerrou sua maior obra na despedida contra a Inglaterra, garantindo aos donos da casa, ao menos, o terceiro lugar. Já na etapa final, Roberto Baggio abriu o placar e Platt igualou para os ingleses. Até que, aos 42, Schillaci sofreu penal de Parker, encarregou-se da cobrança e meteu no canto esquerdo de Shilton.

Craque do dia

Balotelli

Se toda Copa do Mundo tem um bad boy, Mario Balotelli é o dono do posto nesta edição. Craque em campo, o filho de imigrantes ganeses adotado por italianos se tornou uma típica celebridade de tabloides sensacionalistas. Quando jogava na Inglaterra, ficou conhecido por bater carros, soltar fogos de artifícios em banheiros e comemorar gols mostrando uma camisa com os dizeres ‘Por que sempre eu?’. Agora, o atacante de 23 anos tem a chance de provar seu talento liderando a Azzurra.

Fuja da bola

Os Mutantes – Música

Hino da Copa com Pitbull, J. Lo e Claudia Leite? Rock psicodélico dos anos 60 com Mutantes para desentupir os ouvidos. Horário: 21h. Local: Teatro Guaíra. Preços: R$ 46 a R$ 156.

Olho no lance, Fuleiro!

O Land Rover do English Team começa a tombar na Floresta Amazônica. O nonno Pirlo faz o gol da vitória italiana e no finalzinho, pra não perder o costume, Balotelli é expulso. Passando pela zona mista, Super Mario resgata sua famosa frase: "Por que sempre eu?".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]