Aplicativos para Android e IOS
Baixe os aplicativos do Guia do Torcedor e do Guia Turismo no Paraná
Lembra daquela Copa?
Bélgica 3x2 Rússia
14/6 Shizuoka Coreia do Sul e Japão 2002
O duelo desta tarde no Maracanã é uma reprise do Mundial de 2002. Há 12 anos, melhor para os belgas que, com o triunfo, passaram de fase para encontrar o Brasil nas oitavas. Walem inaugurou o marcador cobrando falta na gaveta e Bestchastnykh empatou após rebote do goleiro, já na etapa final. Sonck pôs os Diabos novamente em vantagem e Wilmots, atual técnico da seleção belga, ampliou. Aos 43, Sychev descontou, mas era tarde demais.
Craque do dia: Cristiano Ronaldo
Darren Staples / Reuters
Olho no telão. A bola rola, mas o penteado está desarrumado. Você pode até criticar o excesso de vaidade de Cristiano Ronaldo, mas a dedicação extrema do português é inquestionável. Melhor do mundo na última temporada, finalmente superando Messi, CR7 une inteligência, habilidade, poder de decisão e força. As qualidades que levaram Portugal para o Mundial. Eu tô aqui, disse ele na vitória sobre a Suécia, na repescagem europeia. Repetirá o gesto?
Fuja da bola
Denorex/Bife Sujo Teatro
Se você gosta de comédia vai preferir relembrar a Curitiba da década de 80 a assistir Coreia do Sul e Argélia. Horário: 20 h. Local: Teatro Regina Vogue. Preços: $ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Ripa na chulipa, Fuleiro!
Para a alegria das esquerdas "festiva" e "caviar", Cristiano Ronaldo, da ex-imperialista Portugal, chuta os imperialistas americanos pra casa. No primeiro gol, solta um "Eu estou aqui!". No segundo, um "Yankees, go home!"
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião