Aplicativos para Android e IOS
Baixe os aplicativos do Guia do Torcedor e do Guia Turismo no Paraná
Lembra daquela Copa?
Bélgica 3x2 Rússia
14/6 Shizuoka Coreia do Sul e Japão 2002
O duelo desta tarde no Maracanã é uma reprise do Mundial de 2002. Há 12 anos, melhor para os belgas que, com o triunfo, passaram de fase para encontrar o Brasil nas oitavas. Walem inaugurou o marcador cobrando falta na gaveta e Bestchastnykh empatou após rebote do goleiro, já na etapa final. Sonck pôs os Diabos novamente em vantagem e Wilmots, atual técnico da seleção belga, ampliou. Aos 43, Sychev descontou, mas era tarde demais.
Craque do dia: Cristiano Ronaldo
Darren Staples / Reuters
Olho no telão. A bola rola, mas o penteado está desarrumado. Você pode até criticar o excesso de vaidade de Cristiano Ronaldo, mas a dedicação extrema do português é inquestionável. Melhor do mundo na última temporada, finalmente superando Messi, CR7 une inteligência, habilidade, poder de decisão e força. As qualidades que levaram Portugal para o Mundial. Eu tô aqui, disse ele na vitória sobre a Suécia, na repescagem europeia. Repetirá o gesto?
Fuja da bola
Denorex/Bife Sujo Teatro
Se você gosta de comédia vai preferir relembrar a Curitiba da década de 80 a assistir Coreia do Sul e Argélia. Horário: 20 h. Local: Teatro Regina Vogue. Preços: $ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Ripa na chulipa, Fuleiro!
Para a alegria das esquerdas "festiva" e "caviar", Cristiano Ronaldo, da ex-imperialista Portugal, chuta os imperialistas americanos pra casa. No primeiro gol, solta um "Eu estou aqui!". No segundo, um "Yankees, go home!"
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião