Copa do Mundo é bom, mas só acontece a cada quatro anos e dura pouco. Quando as arquibancadas do Maracanã estiverem recebendo o último jato dágua da turma da limpeza, a bola já voltará a rolar pelo Brasileirão. Veja o que lhe espera e quando será possível matar a saudade do Mundial
Eu também joguei a Copa
Atlético
Do jeito que o Petraglia gosta, o patrimônio rubro-negro teve presença destacada no Mundial: quatro jogos na Arena e a Espanha concentrada no CT do Caju.
Coritiba
Se a campanha da seleção brasileira render um filme, nomes alviverdes aparecerão no fim dos créditos, quando a sala estiver quase vazia e a luz acesa: chefe de delegação, Vilson "Rubens" de Andrade; preparador físico, Paulo Paixão; preparador de goleiros, Carlos Pracidelli.
Paraná
Campeão como jogador em 2002, Roque Júnior deixou o Tricolor e foi observar adversários no Mundial. Se fez isso com o mesmo olhar que descobriu Carlinhos Miranda, é provável que você tenha chegado a essa página bem antes de a Copa terminar.
Choque de realidade
Atlético
Flamengo x Atlético, 16/7
Como o Seo Zé Blatter ainda estará esvaziando as gavetas no Maracanã, o remake da final da Copa do Brasil será em local incerto e não sabido.
Coritiba
Coritiba x Figueirense, 16/7
Depois de passar meses olhando e secando a obra do rival, volta ao Brasileiro com as últimas marteladas na nova Mauá.
Paraná
América-MG x Paraná, 15/7
O duelo no Independência é para o torcedor tricolor se abraçar e chorar com americano, que também perdeu a condição de "dono do único estádio da cidade a receber jogo de Copa".
Para matar a saudade
Atlético
O jogo contra o Palmeiras, dia 7 de setembro, pelo Brasileiro, será o primeiro do Atlético na nova Arena da Baixada com público na arquibancada.
Coritiba
Basta olhar para o campo do Couto, com gramado, balizas e bandeirinhas usadas nos treinos pré-jogo de craques como Josh Kennedy, Jerry Palácios e Sardar Azmoun, o Messi iraliano.
Paraná
O primeiro jogo tricolor em estádio usado na Copa será em 19/8, contra o carrasco América-RN, na Arena das Dunas, fechando o primeiro turno.
A minha Copa
Atlético
Fora da Libertadores, o Furacão entra nas oitavas da Copa do Brasil para ir além do vice-campeonato de 2013.
Coritiba
Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o Coxa joga para seguir na briga nacional ou embarcar na aventura da Copa Sul-Americana.
Paraná
Mata-mata para o Tricolor? Só em 2015.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia