Lembra daquela Copa?
Arquivo/ Folhapress
Brasil 7x1 Suécia
9/7 Maracanã Brasil 1950
Há 64 anos, todo de branco os anfitriões destruíram os visitantes, que vestiam camisa amarela e calção azul o Brasil adotaria uniforme parecido com a Suécia apenas na Copa seguinte. O encontro pela fase final do primeiro mundial brasileiro marcou o recorde de quatro gols num mesmo jogo de Ademir Menezes, o Queixada, marca batida apenas em 1994, pelo russo Salenko, com 5. Chico fez dois, Maneca um e Andersson descontou. Mais tarde, os brasileiros bateriam a Espanha com outra goleada, por 6 a 1. Parecia um time absolutamente imbatível. Não era.
Fuja da bola
Amigos da Arte Exposição
Uma seleção de craques pintores, desenhistas, fotógrafos e cartunistas. Dia: 8/7. Horário: 9 h às 15 h. Local: Memorial de Curitiba. Preço: Gratuito.
No paaaaaauuuuu, Fuleiro!
Brasil x Uruguai - Jogo 61
O que sobrou da Celeste faz 1 a 0, gol de canela de Stuani. O Brasil vira com gols de Fred e Henrique (escalado no lugar do suspenso David Luiz), evita um Mineirazo e joga a final em casa.
Alemanha x Portugal - Jogo 62
Cristiano Ronaldo sai machucado no começo e vê pelo telão a retranca lusa segurar os alemães até os 40 minutos do segundo tempo. É quando um balaço de Lahm do meio da rua resolve a parada para a tristeza dos padeiros paulistanos.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião