• Carregando...
Presidente Dilma, junto com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no sorteio dos grupos da Copa | Sergio Moraes / Reuters
Presidente Dilma, junto com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no sorteio dos grupos da Copa| Foto: Sergio Moraes / Reuters

No sorteio dos grupos da Copa de 2014, nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe (BA), a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, disse que esta será "a Copa das Copas". Ela valorizou o fato de ser aqui o primeiro Mundial com todos os campeões e também incluindo seleções de todos os continentes.

"Acho que a Copa no Brasil tem um significado especial, pois o futebol está em casa, aqui é o país do futebol", afirmou a presidente, valorizando ainda o fato do país ter o rei Pelé, "o maior jogador de todos os tempos", o ex-atacante Ronaldo "o maior goleador de todas as Copas", além do técnico Luiz Felipe Scolari e do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

"No Brasil o futebol está em casa. Está no coração de cada um e em todos os brasileiros", disse a presidente brasileira "Nós amamos o futebol e todos sejam bem-vindos ao Brasil", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]