
A explosão de um gerador de energia na manhã desta quinta-feira no Estádio Son Moix, em Mallorca, deixou três pessoas machucadas e a realização da Espanha com a Bielorrússia pela Eliminatória Europeia da Copa de 2014, sábado. O acidente, que aconteceu no estacionamento do estádio. A polícia espanhola está investigando as causas.
Três pessoas se feriram, duas delas gravemente. Um homem de 31 anos sofreu queimadoras em 70% do corpo e foi transferido de avião para um hospital especializado queimaduras em Barcelona. A outra vítima em estado mais grave teve 60% do corpo queimado e está em um hospital da cidade. O terceiro ferido é um homem de 51 anos que teve um traumatismo no ombro, além de lesão no tímpano. Ele já recebeu alta dos médicos.
Além dos feridos, a explosão danificou o sistema interno de energia elétrica do estádio. Técnicos já trabalham para consertar o sistema, mas o temor é de que o conserto não fique pronto a tempo da partida de sábado.
O governo local e o Real Mallorca, proprietário do estádio, não foram encontrados para comentar o assunto, assim como a Real Federação Espanhola. A seleção da Espanha lidera o grupo 1 e precisa de quatro pontos em dois jogos para garantir a classificação.
Suspeita em convênio aumenta a pressão por fiscalização dos gastos de Itaipu
Congressistas dos EUA pedem sanções contra Moraes e anunciam visita ao Brasil; assista ao Sem Rodeios
Brasil escanteia moeda dos Brics após ameaças de Trump, mas estuda outras formas de desdolarização
Eduardo Bolsonaro e Derrite despontam como favoritos da direita para o Senado em 2026
Deixe sua opinião