Após uma reunião de trabalho com a comissão técnica da seleção brasileira, nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio, o técnico Luiz Felipe Scolari deu uma rápida declaração ao site da entidade. E adiantou que a sua próxima convocação, prevista para o dia 11 de fevereiro, poderá ter "algumas novidades".
A próxima convocação de Felipão será para a disputa do amistoso contra a África do Sul, marcado para acontecer no dia 5 de março em Johannesburgo. E servirá como último teste antes dele definir o grupo que levará para a disputa da Copa do Mundo. Por isso, o treinador deve apresentar novidades.
"Estamos trabalhando na observação de jogadores tendo em vista a convocação para o jogo contra a África do Sul. Posso adiantar que a relação de convocados para este jogo poderá ter algumas novidades", avisou Felipão, que pretende anunciar a sua lista para a Copa no dia 7 de maio.
Nesta quarta-feira, o treinador teve reunião com o coordenador Carlos Alberto Parreira, o auxiliar Flávio Murtosa Teixeira e o analista de desempenho Thiago Larghi. Eles também aproveitaram a oportunidade para assistir pela tevê ao jogo entre Tottenham e Manchester City, válido pelo Campeonato Inglês.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia