A seleção italiana treinará no Estádio Barradão para o confronto diante do Brasil, no dia 22 de junho, pela Copa das Confederações. Integrantes da Federação Italiana de Futebol visitaram o estádio do Vitória, aprovaram as instalações e utilizarão o local antes da partida que acontecerá em Salvador.
A comitiva que fez a vistoria das instalações foi formada pela vice-presidente da federação italiana, Maria Carmela Corrado, pelo coordenador de equipamentos, Roberto Muraro, pelo assessor da delegação, Salvatore Rosso, e pelo assessor do Comitê Organizador Local (COL), Rafael Marcondes.
Além de conhecer o campo e seus acessos, os integrantes da entidade italiana conferiram as condições do gramado e visitaram as áreas internas, como vestiários, áreas de circulação e sala de imprensa. Durante a visita, o grupo ainda fez uma inspeção no hotel em que a delegação italiana ficará hospedada em Salvador.
A seleção da Itália deve fazer três ou quatro treinos no Barradão para o confronto diante do Brasil, pela terceira rodada do Grupo A da Copa das Confederações. Até a segunda fase de vendas de ingressos para o torneio, finalizada em 15 de janeiro, a partida recebeu mais de 62 mil solicitações, sendo o jogo mais procurado pelos torcedores.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião