Diego Maradona se irritou por ter sido chamado de pé-frio e fez um gesto obsceno ao vivo durante o seu programa "De Zurda", transmitido pela TV estatual venezuelana TeleSur e retransmitido pela TV Pública argentina.
Humberto Grondona, filho do presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Humberto Grondona, lembrou, no Twitter, que o gol de Lionel Messi, que deu a vitória à seleção sobre o Irã apenas aconteceu após Maradona ter deixado o Mineirão.O lance decisivo aconteceu aos 45 min do 2º tempo. O ex-camisa 10 havia ido embora alguns minutos antes. Grondona também insinuou que Maradona torce contra a seleção.
"Pobres estúpidos. O gol foi mérito de Messi, não tem nada a ver comigo", reclamou o ex-jogador, em seu programa deste sábado.
Maradona não esteve no Maracanã na estreia argentina no Mundial e a equipe venceu por 2 a 1. O termo "Maradona mufa" (Maradona pé-frio) entrou nos trending topics (os assuntos mais citados no Twitter neste sábado).
"Grondona: o que eu estou usando, paguei com meu dinheiro. A Fifa não me deu nada", disparou o ex-armador para, em seguida, levantar o dedo médio em frente às câmeras.
Maradona e a família Grondona são adversárias desde 2010, quando o presidente da AFA disse que manteria Diego no comando da seleção argentina após a Copa da África do Sul e o demitiu semanas depois.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião