Messi disputa jogada com Zenteno no jogo de terça-feira entre Argentina e Bolívia| Foto: Daniel Rodrigo / Reuters

O astro Lionel Messi aprovou a atuação da seleção argentina e celebrou o ponto conquistado no empate por 1 a 1 com a Bolívia, terça-feira (26), em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014. Ele ressaltou que não foi fácil atuar nos 3.660 metros de altitude da cidade boliviana.

CARREGANDO :)

"Sabíamos que seria um jogo assim, nós tivemos as melhores chances. Felizmente, conseguimos fazer as coisas bem, e como tínhamos pensado. É difícil jogar com tanto esforço e em jogadas de velocidade. É muito difícil para se recuperar", disse o jogador do Barcelona.

Na partida de terça, a Bolívia abriu 1 a 0, mas a Argentina conseguiu arrancar o empate com Banega. Messi, que teve atuação apagada, poderia ter feito o gol da vitória nos minutos finais, mas parou no goleiro Galarza. "Fizemos um gol, tivemos chances de gol e as melhores foram nossas. Foi muito equilibrado e no final eu perdi um mano a mano. Fiquei com raiva disso", lamentou.

Publicidade

O empate manteve a Argentina na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 24 pontos. Os próximos compromissos são contra Colômbia, em casa, em 7 de junho, e Equador, fora, quatro dias depois. "Estamos muito bem. O grupo é espetacular. Temos de seguir. Vem dois jogos muito difíceis", concluiu Messi.