Em apenas uma hora de distribuição, todas as pulseiras para a Fan Fest se esgotaram na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Criatividade do Parque São Lourenço, em Curitiba.
No início da manhã houve confusão no Centro, pois muitos torcedores não sabiam que na segunda-feira a organização havia alterado o local de distribuição das pulseiras, e se dirigiram cedo para a Praça Rui Barbosa e para o Memorial de Curitiba buscando os ingressos.
Até o fim da Copa, as pulseiras serão sempre distribuídas a partir das 9 horas no Parque São Lourenço. Cada pessoa pode retirar até 3 pulseiras. A linha de ônibus especial gratuita continua saindo das praças Tiradentes e Rui Barbosa direto para a Pedreira, a partir das 10h da manhã.
A festa na Pedreira Paulo Leminski teve início às 11 horas, quando os portões foram abertos, mas apenas no meio da tarde os torcedores se concentraram em peso em frente ao telão, pouco antes de Brasil e México entrarem em campo.
Quem chegou mais cedo assistiu a apresentações musicais e ao show do grupo de humor Tesão Piá. Como nos dias anteriores, o público da Fan Fest desta terça-feira foi bastante variado, com a presença de torcedores de vários países.
Andreo Andrade, 21 anos, tem a cara e o uniforme do português Cristiano Ronaldo, mas é brasileiro. Ele, que faz eventos como sósia do jogador, conta que não tinha pulseira para a festa de hoje, mas que ganhou uma assim que chegou ao local. "Fiquei ali na frente e um policial gostou da minha semelhança com o Cristiano e me deu uma pulseira. É a segunda vez que venho à Fan Fest e pretendo voltar em todos os jogos do Brasil", conta.
Amanhã quem for à Pedreira vai conferir as apresentações do grupo de fandango Meu Paraná, a banda Black Cherry e a Terceiro Estado, nos intervalos dos jogos entre Holanda e Austrália, Croácia e Camarões e Espanha e Chile. A Fan Fest segue com programação até o dia 13 de julho, quando terá encerramento com a banda Raça Negra, logo após a final a Copa do Mundo. Neste dia a capacidade será de 15 mil pessoas.
Fan Fest Curitiba
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos