Messi demonstrou confiança para o Mundial no Brasil após a vitória no último amistoso pré-Copa, sobre a Eslovênia, por 2 a 0, na tarde deste sábado (7) em La Plata. Falando à emissora de TV estatal do país, o jogador afirmou que o momento do time é bom e que a expectativa da torcida pelo título é alta.
"Chegou a hora da verdade. Creio que chegamos muito bem para a Copa. Alejandro [Sabella, técnico da Argentina] preparou o time muito bem e chegamos no nível que ele queria. Estamos bem e fomos bem no amistoso. Fazemos a torcida acreditar que podemos ser campeões, é um sonho que todos nós temos. Sabemos que a Copa é muito difícil e tudo pode acontecer, mas vamos lutar." avaliou o camisa 10.
Na vitória sobre a Eslovênia, Messi entrou somente aos 12 minutos do segundo tempo, mas distribuiu bons dribles, passes e ainda marcou um golaço, em jogada que envolveu Di Maria e Agüero.
A Argentina desembarca em Belo Horizonte na segunda-feira (9) e estreia na Copa do Mundo no dia 15, contra a Bósnia, no Rio de Janeiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura