Lionel Messi, estrela da Argentina, é um dos jogadores mais requisitados pelos fãs nesta Copa| Foto: EFE
Torcedor foi preso e levado para delegacia após invadir a Cidade do Galo, onde treina a Argentina
Veja também
  • Estrangeiros são detidos vendendo ingressos da Copa em Porto Alegre
  • Chilenos que invadiram o Maracanã serão deportados
  • Japoneses vendem ingressos abaixo do preço em praia de Natal
CARREGANDO :)

Um torcedor conseguiu invadir nesta quarta-feira (18) a Cidade do Galo, em Belo Horizonte, local de treinamentos da Argentina. Dennis André de Oliveira, de 33 anos, tentava conseguir um autógrafo de Lionel Messi. No entanto, ele foi detido pelos seguranças do local antes de obter contato com qualquer jogador. Depois, foi levado para a delegacia de Vespasiano, na região metropolitana de BH.

Na semana passada, durante um treino da Argentina aberto ao público, o mesmo homem já gavia invadido o gramado do Estádio Independência. Na ocasião, ele correu na direção de Messi e fingiu engraxar as chuteiras dele. No fim, acabou ganhando uma camisa do craque da Albiceleste.

Publicidade

"Quero que ele assine a camisa que me deu naquele dia. Eu preciso disso para mudar minha vida. Quero leiloar e ajudar minha família", declarou o torcedor. "Tenho certeza que ele vai me atender. Ele é muito humilde e o futebol dele é incontestável", completou.

Oliveira teve acesso ao CT nesta quarta por meio de um terreno baldio que fica nos fundos do local. A Argentina, que bateu a Bósnia na estreia, enfrenta no Irã no próximo sábado, às 13h, no Mineirão.