Uma das sensações da Copa, o elenco da Bélgica exibe cautela e põe a classificação à segunda fase como meta na Copa.
"O primeiro objetivo era classificar (para a Copa)", declarou o goleiro Simon Mignolet, em entrevista ao site da Fifa. "Já fazia um bom tempo que isso não acontecia e estamos felizes de poder viajar ao Brasil. Nossa próxima meta é chegar à segunda fase. Depois disso, precisaremos esperar para ver. Pessoalmente, é um sonho de criança fazer parte de um evento como esse."
Titular e um dos destaques do Liverpool, Mignolet será reserva da Bélgica na Copa do Mundo, já que Courtois foi um dos melhores goleiros da Europa na última temporada e é o titular. Revelado nas divisões de base do Sint-Truiden, de seu país natal, e com ótima passagem pelo Sunderland, o goleiro não esconde o orgulho pelo que já alcançou aos 26 anos.
"Estou orgulhoso do que conquistei. É verdade, vem muito rapidamente, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer. A única coisa que posso fazer para evoluir é continuar trabalhando É isso que tenho feito nos últimos cinco anos e é o que vou continuar fazendo nos próximos cinco", garantiu Mignolet.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião