Apesar do atraso de mais de uma hora e do tempo chuvoso, muitos torcedores e curiosos acompanharam o trajeto do ônibus da seleção brasileira após a chegada em São Paulo na noite desta terça-feira (10).
O voo partiu com atraso do aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A previsão inicial da chegada do avião em Congonhas era 21h30. Mas jogadores e comissão técnica do Brasil aterrissaram na capital paulista por volta das 22h40.
A delegação brasileira saiu de ônibus por uma saída de serviços e, quando chegaram na avenida Rubem Berta, muitas pessoas acenaram com bandeiras e até fogos de artifícios. A seleção chegou por volta de 23h15 no hotel Pullman, na região do Ibirapuera.
O ônibus veio escoltado por vários carros da polícia. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda fechou a rua Praça Reinaldo Porchat e, com cavaletes, impediu o acesso local.
Na rua Joinville, situada atrás do local de hospedagem dos atletas, havia uma grande quantidade de pessoas, apesar da via estar bloqueada também para carros.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião