Principal alvo dos marcadores de Honduras, Neymar ironizou as faltas violentas que sofreu durante o amistoso da seleção brasileira, na noite de sábado. O atacante postou fotos de suas pernas com marcas das faltas sofridas e reclamou: "Bela vitória! Consegui sair vivo. UFC", brincou.
Em Miami, Neymar sofreu quase metade das faltas feitas pelo time hondurenho: foram oito das 17 totais. A maioria tinha maior violência e acabou deixando o atacante rolando no gramado.
"Os caras exageraram e foram desleais em alguns momentos. Procurei responder do jeito que tem de ser: jogando bola, partindo para cima e ajudando a seleção a fazer os gols", declarou.
Neymar não chegou a balançar as redes na goleada de 5 a 0, mas teve atuação importante nas jogadas e acabou sendo substituído na metade do segundo tempo, para evitar maiores riscos.
Após o jogo, o técnico de Honduras, Luis Fernando Suárez, foi questionado sobre as faltas. Mas preferiu minimizar os lances. "Não vou falar da ênfase que demos a Neymar. É um jogador que sempre gera grande atenção. Mas meu objetivo é [falar sobre a] minha equipe", desconversou o treinador.