Teresópolis - Pela primeira vez desde o início da preparação a seleção brasileira abriu o treinamento para os torcedores na Granja Comary, na manhã deste sábado (31). Foi outra ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com os seus patrocinadores.
Cerca de 50 pessoas puderam acompanhar a movimentação numa arquibancada montada a cerca de 5 metros do gramado. Além disso, circularam pelas dependências de imprensa e área de convivência.
"Achei muito legal ver o Neymar jogando de perto. Quero vir mais vezes", comentou Leandro Andrade, 11 anos. O menino estava acompanhado do pai, Marcelo, ambos convidados da Vivo, empresa de celular patrocinadora da CBF.
Marcaram presença também os judocas Leandro Guilheiro e Rafaela Silva. A dupla é apoiada pela Sadia, também patrocinadora do Brasil.
Um grande número de pessoas também rumou para a Granja Comary neste sábado de sol, na expectativa de acessar o centro de treinamento ou avistar os jogadores. Sem sucesso, os torcedores ficaram barrados na entrada, distante do campo de jogo.
Na próxima segunda-feira (2), o Brasil treinará no Serra Dourada, local do amistoso diante do Panamá, na terça-feira (3). A preparação será aberta para o público em geral, com cobrança de ingressos.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; assista ao Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes