Thiago Silva distribui autógrafos para convidados dos patrocinadores no treino deste sábado, na Granja Comary.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Teresópolis - Pela primeira vez desde o início da preparação a seleção brasileira abriu o treinamento para os torcedores na Granja Comary, na manhã deste sábado (31). Foi outra ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com os seus patrocinadores.

CARREGANDO :)

Cerca de 50 pessoas puderam acompanhar a movimentação numa arquibancada montada a cerca de 5 metros do gramado. Além disso, circularam pelas dependências de imprensa e área de convivência.

"Achei muito legal ver o Neymar jogando de perto. Quero vir mais vezes", comentou Leandro Andrade, 11 anos. O menino estava acompanhado do pai, Marcelo, ambos convidados da Vivo, empresa de celular patrocinadora da CBF.

Publicidade

Marcaram presença também os judocas Leandro Guilheiro e Rafaela Silva. A dupla é apoiada pela Sadia, também patrocinadora do Brasil.

Um grande número de pessoas também rumou para a Granja Comary neste sábado de sol, na expectativa de acessar o centro de treinamento ou avistar os jogadores. Sem sucesso, os torcedores ficaram barrados na entrada, distante do campo de jogo.

Na próxima segunda-feira (2), o Brasil treinará no Serra Dourada, local do amistoso diante do Panamá, na terça-feira (3). A preparação será aberta para o público em geral, com cobrança de ingressos.