O técnico Luiz Felipe Scolari está na Europa para negociar com os clubes a liberação de jogadores para a seleção brasileira, conversar com seus convocados para a Copa das Confederações e ver jogos. Na segunda-feira, por exemplo, teve um encontro em Paris com o zagueiro Thiago Silva e o meia-atacante Lucas, ambos do campeão francês Paris Saint-Germain.
Por causa da negociação direta com os times do Velho Continente - da lista de 23 convocados para a Copa das Confederações, 12 atuam na Europa (Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luís, Hernanes, Luiz Gustavo, Oscar, Lucas e Hulk) -, Felipão já anunciou o adiamento da apresentação da seleção: inicialmente marcada para 27 de maio, ficou para o dia seguinte, ainda no Rio, onde começa a preparação.
Junto com o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, Felipão esteve na última sexta-feira em Madri para ver a final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Atlético de Madrid. E estará sábado no Estádio de Wembley, em Londres, onde será realizada a decisão da Liga dos Campeões, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
Deixe sua opinião