O técnico Luiz Felipe Scolari está na Europa para negociar com os clubes a liberação de jogadores para a seleção brasileira, conversar com seus convocados para a Copa das Confederações e ver jogos. Na segunda-feira, por exemplo, teve um encontro em Paris com o zagueiro Thiago Silva e o meia-atacante Lucas, ambos do campeão francês Paris Saint-Germain.
Por causa da negociação direta com os times do Velho Continente - da lista de 23 convocados para a Copa das Confederações, 12 atuam na Europa (Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luís, Hernanes, Luiz Gustavo, Oscar, Lucas e Hulk) -, Felipão já anunciou o adiamento da apresentação da seleção: inicialmente marcada para 27 de maio, ficou para o dia seguinte, ainda no Rio, onde começa a preparação.
Junto com o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, Felipão esteve na última sexta-feira em Madri para ver a final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Atlético de Madrid. E estará sábado no Estádio de Wembley, em Londres, onde será realizada a decisão da Liga dos Campeões, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
CEO do Carrefour pede desculpas por criticar qualidade de carne brasileira
Como fica a divisão de poder entre direita e esquerda na América Latina após as eleições no Uruguai