O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a intenção de aproveitar o amistoso desta quarta-feira contra a África do Sul para testar as novidades da lista de convocados da seleção brasileira para o compromisso em Johannesburgo, às 14 horas de Brasília, ao iniciar o único treinamento desta terça-feira com a lateral-direito Rafinha e o volante Fernandinho entre os titulares.
Assim, a dupla paranaense - Rafinha, do Bayern de Munique, e Fernandinho, do Manchester City -, que foi a novidade da convocação às 14 horas (de Brasília), no Soccer City, em que tentarão mostrar que têm condições de ir à Copa do Mundo.
No treinamento desta terça-feira, Felipão manteve a base da equipe, com as entradas de Rafinha e Fernandinho. Assim, o time que iniciou a atividade e vai enfrentar a África do Sul tem a seguinte formação: Julio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Antes do treino, Rafinha ressaltou que chegou para a seleção brasileira na reta final de preparação para a Copa e agora tentará mostrar o seu valor para também ser lembrado na lista de convocados do Mundial.
"Não havia participado das convocações, mas agora estou na última. Quero deixar a melhor impressão", disse o jogador do Bayern, também admitindo que Daniel Alves é o titular absoluto da lateral direita da seleção brasileira e a sua disputa é com Maicon por uma vaga no grupo da Copa do Mundo.
- A cem dias da Copa, poder público confia na entrega das obras em Curitiba
- Cem coisas que você tem de saber a cem dias da Copa
- Seleção vai homenagear Mandela e os 20 anos do fim do apartheid
- Daniel Alves critica Mano Menezes em elogios a Felipão
- A cem dias da Copa, Felipão garante que seleção está pronta
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião