• Carregando...

O técnico Luiz Felipe Scolari tenta fazer com que o amistoso desta terça-feira (3) contra o Panamá seja o mais semelhante ao que vai enfrentar na Copa do Mundo.

Além de ter escolhido a seleção panamenha pelas características parecidas ao time do México, adversário da primeira fase, o técnico tenta adaptar o Serra Dourada às condições dos campos do Mundial.

Ao notar que o gramado do estádio goiano está diferente do padrão Fifa, Felipão pediu que a administração do local fizesse adaptações.

O treinador quer que o gramado do Serra Dourada, que já é diferente do padrão exigido pela Fifa, seja ao menos molhado para deixar a bola correr mais fácil.Felipão pediu para que a administração do estádio molhasse o campo antes e após o treino de segunda-feira (2).

No treinamento, o técnico ficou jogando a bola no campo para sentir a diferença entre a grama do estádio e da Granja Comary, que é igual à que encontrará na Copa.

O gramado do campo nesta terça-feira vai passar pelo mesmo tratamento. O Brasil deve entrar no campo úmido.

O amistoso será o primeiro da seleção na preparação da Copa do Mundo. Na sexta (6), a equipe enfrentará a Sérvia, no segundo e último amistoso pré-Mundial. O jogo será no Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]