• Carregando...
Neymar e Thiago Silva dão autógrafos após o treino para o amistoso com a Sérvia | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Neymar e Thiago Silva dão autógrafos após o treino para o amistoso com a Sérvia| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo
  • Marcelo treina cobrança de falta no último treino antes do amistoso com a Sérvia
  • Jô puxa o ataque no último treino para o amistoso com a Sérvia
  • Dante chuta no gol de Julio Cesar no último treino para o amistoso com a Sérvia
  • Felipão ajeita a trave antes do último treino para o amistoso com a Sérvia
  • Luiz Gustavo no último treino antes do amistoso com a Sérvia
  • Felipão orienta Bernard no último treino antes do amistoso com a Sérvia

Apesar dos protestos de rua contra a realização da Copa no Brasil, a seleção brasileira tem recebido o carinho do torcedor por onde passa nesta fase de preparação para a disputa do Mundial. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, esse apoio da torcida ao time é "muito bonito de se ver".

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), Felipão comparou o ambiente vivido atualmente pela seleção brasileira com o que ele próprio viveu em Portugal em 2004, quando comandou os portugueses na conquista do vice-campeonato da Eurocopa.

"Na rua, quando passamos com o ônibus, está sendo muito bonito de se ver. Vivo hoje o que vivi em Portugal em 2004, vendo as pessoas na rua", contou Felipão. "As pessoas estão se manifestando em maior número, nas ruas, com bandeiras, nas estradas, nos saudando. Já estamos vivendo o clima de Copa", concluiu.

Felipão costuma destacar sempre a importância da seleção brasileira ter o apoio do torcedor durante a Copa do Mundo, assim como aconteceu no ano passado, quando, segundo ele, a força da torcida foi fundamental para a conquista do título da Copa das Confederações.

Nesta sexta-feira, quando faz amistoso com a Sérvia no Morumbi, a seleção terá um encontro com a torcida paulista, tradicionalmente mais crítica. Mas Felipão aposta numa boa recepção, já projetando também o jogo de abertura da Copa, contra a Croácia, no dia 12, no Itaquerão. "São Paulo foi beneficiada com isso (receber duas partidas seguidas do Brasil), agora chegou a hora de recebermos o apoio da torcida de lá", disse o treinador.

Último treino para amistoso com a Sérvia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]