O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou do palpite dado por Pelé sobre a seleção brasileira, de que o time do Corinthians deveria ser usado como base da equipe.
"Não sei o que ele quis dizer com isso. Vai ver que tem um amigo no Corinthians", disse Felipão nesta quarta-feira (20), antes do treino da seleção brasileira em Nyon, na Suíça, para o amistoso desta quinta com a Itália.
O único jogador do Corinthians que tem merecido atenção maior de Felipão é o volante Paulinho - cortado dos amistosos com Itália e Rússia por estar contundido. O atacante Alexandre Pato também será observado e pode ter uma chance no amistoso com a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra.
Para essa partida, Felipão vai convocar só jogadores que atuam no Brasil. "Tenho conversado com os treinadores e eles têm sido maravilhosos, estão atendendo todas as solicitações. Mas essa é uma data complicada. Tem time jogando Libertadores, outros envolvidos com os Estaduais. Vou chamar um ou dois de um time, um ou dois de outro. Aí, podem ter surpresas", contou.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Macron sabota o Brasil com mentiras ambientais e Lula não faz nada”, diz Bolsonaro