O goleiro Júlio César, da seleção brasileira, vai passar por uma cirurgia após fraturar um dedo da mão durante um treino de sua equipe, o Queens Park Rangers, da Inglaterra. A informação foi confirmada pela empresa que cuida da carreira do jogador.
Com isso, o goleiro vai ficar de fora dos amistosos contra a Coreia do Sul e a seleção de Zâmbia, que serão realizados nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. A convocação será no próximo dia 26.
A oito meses de fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2014, Felipão já garantiu que Julio Cesar estará no Mundial. "Mesmo que ele não jogue [no clube], ele vai para a Copa. Pelo menos entre os três goleiros, ele estará. Eu gosto, admiro, é muito bom, muito bom mesmo", afirmou Felipão na semana passada.
Júlio César, 34, ficou no Queens Park Rangers depois de quase ter ido para o Benfica. O goleiro, porém, não ficou nem no banco de reservas nas seis partidas que o seu time fez até agora na segunda divisão do Campeonato Inglês.
Além dos jogos em outubro, a seleção brasileira vai participar de um torneio amistoso em novembro nos EUA -sem rivais e locais conhecidos.
Deixe sua opinião